segunda-feira, 27 de julho de 2009

PEPAL - Programa de Estágios Profissionais na Administração Local

Informa-se que, dentro em breve, dará início mais um programa de estágios profissionais na Administração Pública. Só se saberá o número de vagas em fins de Julho - e, por essa razão, o site ainda se encontra desactualizado - mas todos os estágios deverão dar início até Outubro de 2009.

Os estágios profissionais organizados no âmbito do PEPAL destinam-se a jovens com idade compreendida entre os 18 e os 30 anos (à data da apresentação da candidatura), possuidores de licenciatura ou bacharelato (níveis de qualificação V e IV) ou habilitados com curso de qualificação profissional (nível III), recém-saídos dos sistemas de educação e formação à procura do primeiro emprego ou desempregados à procura de novo emprego que não tenham frequentado o PEPAP - Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central.
Têm prioridade no acesso ao PEPAL os jovens à procura de emprego que, nessa qualidade, se encontrem inscritos há mais de três meses nos centros de emprego, sendo da responsabilidade do candidato informar a entidade onde se realiza o estágio da prioridade.

Para mais informações, por favor, consulte o site http://www.pepal.gov.pt/pepal/
Relembro que este não se encontra actualizado, devendo tal acontecer no princípio de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário